Texto Escrito por Frida Kahlo que está na Montagem Cênica ROJO


O lado direito de minha pélvis está fraturado e com um desvio, tive um deslocamento no pé, um deslocamento e uma pequena fratura no cotovelo esquerdo, e ainda os cortes de que lhe falei na outra carta: o mais comprido atravessou meu corpo do quadril até os fundilhos, de modo que eles foram dois.
Um já sarou e o outro tem uns dois centímetros de comprimento por um e meio de profundidade, mas acho que logo ficará bom. Meu pé direito está coberto de cortes muito profundos, e a outra coisa é que... disseram que tudo estava muito bem, exceto o braço, e que duvidava que eu pudesse esticá-lo, porque a articulação está boa, mas o tendão está contraído e me impede de esticar o braço, e, se eu conseguisse fazê-lo, seria muito devagar e depois de uma porção de massagens e banhos de água quente. Você pode imaginar como dói; todas as vezes que eles me puxam, derramo um litro de lágrimas, mesmo que digam que não se deve confiar no coaxar dos cachorros ou nas lágrimas de uma mulher. Minha perna dói tanto que a gente fica pensando que está esmagada. Além disso, a perna toda lateja horrivelmente e eu me sinto muito mal, como você deve imaginar, mas com o repouso, eles dizem que o osso ficará bom logo e que, pouco a pouco, conseguirei andar.

0 Response to "Texto Escrito por Frida Kahlo que está na Montagem Cênica ROJO"

Postar um comentário