Pesquisa de Jocianny Carvalho

 27 de Fevereiro de 1939

[...] Seu pescoço tem incomodado muito? Estou mandando milhões de beijos para seu lindo pescoço, para que ele se sinta melhor, e toda a minha ternura e todas as minhas caricias para seu corpo, da cabeça aos pés. Beijo cada centímetro seu à distância.
Toque o disco de Maxine Sullivan no gramofone muitas vezes. Estarei aí com você, ouvindo a voz dela. Posso imaginá-lo deitado no sofá azul, usando sua pelerine branca. Vejo-o atirando na escultura que fica junto à lareira; vejo a mola saltar no ar e escuto o seu riso – um riso de criança, quando você acerta. Ah, meu querido Nick, eu o adoro muito. Preciso tanto de você que meu coração chega a doer. 
Carta à Nickolas Muray                                         
                                                                                                     
Frida conheceu o fotógrafo húngaro Nickolas Muray no México, em 1938. Ele a ajudou a planejar sua exposição na Galeria Julien Levy, na cidade de Nova York, e os dois tiveram um romance apaixonado do final de 1938 até abril de 1939.


Cartas Apaixonadas de Frida Kahlo

Apenas um pedaço da carta de Frida à Nickolas, mandei esse fragmento porque ela cita uma cantora, e como temos que buscar referências musicais achei importante.







Acima estão alguns vídeos que eu achei e a partir do nome vocês podem buscar também.

0 Response to "Pesquisa de Jocianny Carvalho"

Postar um comentário