Sim, por Chalene Sadd

SIM
SIM
SIM
SIM
S                                          I                                                M
Com toda a certeza eu queria ser uma mulher de Almodóvar.
Desejo Latente
Loucura berrante
Espaços Abertos.
Queria me dar pelo menos um minuto para ser uma mulher de Almodóvar.
Tomar banho de mangueira na rua... E de vestido vermelho, como uma personagem que não lembro o nome agora!
Ser –se proporcionalmente a loucura que sinto.
Tenho água na boca...
Tenho tido muita água na boca...
Agora escrevendo essas palavras, estou com água na boca;
Quero ultrapassar essas águas e mergulhar em cheiros, gostos...
Minha epiderme precisar dessa passagem, dessa experiência.
Nos meus sonhos eu já sou uma mulher de Almodóvar, ou melhor, nos meus sonhos eu sou do mundo,
Mundana,
Carnal,
Sou peculiarmente SECULAR,
Mas quero conscientemente ser SECULAR!

0 Response to "Sim, por Chalene Sadd"

Postar um comentário